Paulo Guedes tem plano para destruir Banco do Brasil

Se a privatização não é o caminho para acabar com o Banco do Brasil como conhecemos hoje, o governo do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Economia, Paulo Guedes, estudam outros meios de atacar o banco.

Nova norma para aposentadoria pode trazer prejuízos aos funcionários do BB

A direção do Banco do Brasil emitiu comunicado, no início do mês, para informar que vai aplicar a Emenda Constitucional 103, de 13.11.2019, que obriga os funcionários aposentados pelo INSS, a partir desta data, a pedir demissão do banco, sob pena de sanções que podem chegar à demissão por justa causa.

“Caixa-Preta” do BNDES era mais um fake news de Bolsonaro

O relatório da auditoria realizada em contratos de empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para empresas não encontrou quaisquer indícios de corrupção ou irregularidades nas oito operações analisadas.

Uma história de democracia e luta em defesa da classe trabalhadora

O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região completa, neste dia 31 de janeiro, trinta anos de existência. Foi criado para defender e representar legalmente a categoria profissional.

Mês de aniversário da Caixa é marcada por início de processo de privatização

Com argumento frágil, atual gestão pretende entregar Caixa Seguridade para o capital privado, seguindo os passos do Banco do Brasil, que viu sua rentabilidade diminuir após a entrega da BB Seguridade

Bancos eliminaram 9,4 mil vagas em 2019

O setor bancário brasileiro eliminou 9.463 postos de trabalho em 2019. Somente em dezembro foram extintas 680 vagas. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desem-pregados (Caged), compilados pelo Ministério da Economia.

TCU investiga interesses na venda de bancos públicos

Ministério Público cobra do Tribunal de Contas da União análise de venda de ativos da Caixa e do Banco do Brasil

Venda de carros

Vendem-se 2 carros:

1 - Kia Sportage LX2 OFFG4, Branca, 2012/2012, flex.

2- Chevrolet Prisma, 1.4 LTZ 2016/2017, cor preta, flex.

Interessados ligar para Lara: (34) 98852-3398

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie