Centrais SindiCais requerem devolução da MP 905

O presidente da CUT, Sérgio Nobre, e os demais representantes das seis principais centrais sindicais do país, CSB, CTB, Força Sindical, Nova Central e UGT entregaram um ofício ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM/AP), requerendo a devolução ao governo Bolsonaro da Medida Provisória (MP) 905/2019, que cria o Programa Verde e Amarelo.

Maioria rejeita Carteira Verde e Amarela

Uma clara demonstração de que o governo de Jair Bolsonaro caminha na contramão da construção de uma sociedade mais justa e democrática, e de que os projetos apresentados pelo ministro da Economia, o banqueiro Paulo Guedes, não foram pensados para beneficiar trabalhadores e trabalhadoras, é o resultado da pesquisa feita no site do Senado Federal.

Bancários do Mercantil aprovam acordos de PLR e auxílio educacional para 2020

Na noite do dia 11/12, os funcionários do Banco Mercantil do Brasil S/A  da base de nosso Sindicatos aprovaram, por unanimidade, o programa próprio de PLR e o auxílio bolsa educacional propostos pelo banco para o ano de 2020.

ORÇAMENTO PARA 2020 APROVADO EM ASSEMBLEIA REALIZADA DIA 18/12

1. RECEITAS -  1.1 - Aluguel: Valor correspondente a aluguel de imóvel localizado na rua Dr.

Santander Constrange funcionários ao pedir doações

O banco Santander lançou a campanha “Sonhos que Transformam”, para que seus funcionários façam doações para instituições beneficentes escolhidas pelos próprios funcionários. As doações são de 1% da remuneração variável, incluindo o programa de Participação dos Lucros e Resultados (PLR) dos trabalhadores, que será creditada em fevereiro de 2020.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie