Não à Anistia para os Culpados

A data em que se comemora o Dia Internacional dos Direitos Humanos (10/12), em 2014 tornou-se histórica e marcou a quebra do silêncio que permaneceu por 50 anos, deixando impune 377 agentes de crimes na ditadura militar no Brasil, conforme levantamento do relatório da Comissão Nacional da Verdade (CNV). 

Iata Anderson deixará saudade

vb6242_1.jpg

Karine Ferreira
Iata Anderson, atleta e ex-funcionário do HSBC

Judoca e ciclista de Patos de Minas e ex-funcionário do HSBC, Iata Anderson Zappi é um exemplo de perseverança, coragem e fé, e deixará muita saudade aos amigos, familiares e a toda sociedade patense, que nesses últimos três anos acompanhou e aprendeu com com sua luta contra à leucemia, diagnosticada em 2011.

Dilma garante negociação com os trabalhadores

vb6243_1.jpg

Roberto Stuckert Filho - Presidência República
Primeira audiência com DIlma, após sua reeleição

No último dia 8, na primeira audiência com os representantes dos trabalhadores, após sua reeleição, a presidenta Dilma Rousseff reafirmou os compromissos feitos em campanha.

Promoção "Curtindo Caldas Novas" - Resultado Final

vb6244_1.jpg

Reprodução
Promoção "Curtindo Caldas Novas" - Resultado Final

No período de 18 de novembro a 7 de dezembro, o HotSpring Hotel, em parceria com o Sindicato, realizou a promoção "Curtindo Caldas Novas", que premiou um casal com um fim de semana em Caldas Novas (GO), nos dias 12, 13 e 14 de dezembro. 

Quase seis meses após a realização do II Censo da Diversidade, promovido entre 17 de março e 9 de maio, os bancos apresentaram os resultados obtidos na pesquisa, porém nenhum plano de ação foi elaborado para corrigir os problemas identificados.

Na madrugada do último dia 11, por volta das 3h30 da manhã, quatro homens armados e com os rostos cobertos explodiram a agência do Banco Mercantil, no centro da cidade de Patrocínio.

Osindicato dos Bancá-rios de Patos de Minas e Região convoca todos os seus filiados à apreciação e aprovação da proposta Orçamentária para o Exercício de 2015. 

No último dia 09, a Comissão Eleitoral Banco do Brasil (BB) abriu as inscrições para candidatos ao Conselho de Administração Representante dos Funcionários (CAREF).

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) validaram, por 5 votos a 2, o artigo 384 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que obriga as empresas a concederem 15min de descanso para mulheres, antes do cumprimento de horas extras.

Relação dos bancários(as) que fazem aniversário no período de 02 a 26 de dezembro

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie