Exposição de ranking dos funcionários do Mercantil é denunciada

vb6021_1.jpg

SEEB BH
Denúncia

Mais uma vez, o Mercantil do Brasil utilizou de mensagens eletrônicas para expor e constranger seus funcionários. Através de e-mail, intitulado "Corrida Maluca", o banco está divulgando uma lista dos gerentes e suas respectivas produções acumuladas no período.

Campanha de Vacinação 2013 - Encerrada

vb6022_1.jpg

Reprodução
Campanha de Vacinação 2013

O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região informa que a Campanha de Vacinação 2013 está encerrada desde 22 de abril.

Editorial - Abril: Mês da Saúde

vb6023_1.jpg

Reprodução
Abril mês da saúde

O mês de abril é marcado pela comemoração do Dia Mundial da Saúde (07), e no meio sindical, também, pelo Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho (28).

Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região informa que a assembleia para apreciação e deliberação do parecer do Conselho Fiscal sobre o Exercício Financeiro de 2012,  agendada para o dia 17 de abril, por motivo de força maior, não pode ser realizada.

Apresentamos abaixo a prestação de contas do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Patos de Minas e Região, referente ao meses de janeiro, fevereiro e março de 2013.

Bradesco e Santander divulgaram seus lucros líquidos ajustados do 1º trimestre de 2013, registrando faturamento de R$ 2.943 bilhões e de R$1.519 bilhão, respectivamente.

Divulgado no dia 16, em Nova York, um estudo do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) destacou a Central Única dos Trabalhadores (CUT) como exemplo de vitória, no campo laboral, para o mundo.

Nos próximos meses, a agência de notícias dos Estados Unidos, The New York Times, terá o ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, como o mais novo colunista.

O Santander anunciou nova nomeação para o cargo de diretor presidente da ins-tituição, na última quarta-feira (24).

A partir do dia 7 de maio, o governo adotará medidas mais rígidas com relação às regras para negativa de cobertura por parte dos planos de saúde.

Relação dos bancários que fazem aniversário de 21 de Abril a 19 de Maio.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie