Recuperar os bancos públicos para reconstruir o país

Com o andamento dos trabalhos da equipe de transição, surgem, a cada dia, diversas propostas para o próximo governo colocar em prática. “Isto é perfeitamente compreensível. Será um governo democrático, sustentado por uma frente ampla.

Presidente Lula se compromete com a pauta dos trabalhadores

No dia 1º de Dezembro, representantes das centrais sindicais (CUT, Força Sindical, UGT, CTB, CSB, NCST, Pública, Intersindical – Central da Classe Trabalhadora) e de sindicatos se reuniram no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, que se comprometeu com a Pauta dos Trabalhadores.  

REVISÃO DA VIDA TODA

O Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu, no dia 1º de Dezembro, o julgamento da tese da Revisão da Vida Toda, que resultará em benefícios para um grupo de aposentados, pensionistas e demais segurados da Previdência Social.

Reforma estatutária

Em assembleia geral ordinária realizada no  último dia 24 de novembro, foram alterados  os artigos 33, 57 e 62 do estatuto que versam sobre o período do mandato da diretoria da entidade.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Patos de Minas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 22.228.324/0001-14, Registro Sindical nº 24260.002905/90-14 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os seus filiados, empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, da base territorial deste sindicato, para a Assembleia Geral 

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie