Encontros Nacionais dos Funcionários do Itaú e do Bradesco

Com objetivo de construir pautas de reivindicações específicas ocorreu, entre os dias 02 e 04 de abril, em São Paulo, os Encontros Nacionais dos Funcionários do Itaú e do Bradesco.

Editorial: Não ao Neoliberalismo dos Bancos

O mercado financeiro, numa tentativa de pressionar o governo em defesa da contenção do consumo interno e do crédito e, também, do aumento de demissões e das taxas de juros, está utilizando as mídias para polemizar as projeções do índice inflacionário do país. 

Resumo das mesas temáticas

A realização trimestral de negociações em mesas temáticas, neste ano, iniciaram-se entre os dias 25 e 28 de março.

Sindicato presta contas do exercício 2012

vb6016_1.jpg

Reprodução
Prestação de contas

Osindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região convoca todos os seus filiados à apreciação e deliberação do parecer do Conselho Fiscal sobre o Exercício Financeiro de 2012.

Bancos diminuem o valor, mas não isentam a tarifa

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) anun-ciou, no último dia 21, a redução do valor mínimo para Transferência Eletrônica Dispo-nível (TED), que caiu de R$ 2 mil para R$1mil.

Foi publicado no Diário Oficial da União, no dia 1º, alterações no estatuto da Caixa Econômica Federal (Caixa), que dentre as principais modificações, cria a figura do representante dos empregados no Conselho de Administração.

Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada na sede do Sindicato, no último dia 26, os funcionários do Banco do Brasil optaram pela não assinatura do termo de adesão à CCV com o Banco do Brasil.

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado, aprovou no dia 4, o projeto de lei (PLS 91/2010) que permite aos segurados, pelo Regime Geral de Previdência Social, renunciar à aposentadoria.

Relação dos bancários que fazem aniversário de 1º de Abril a 20 de Abril.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie