Bancários reivindicam 12,5% de reajuste e o fim da terceirização

vb6191_1.jpg

SEEB Patos de Minas
Diretores na 16ª Conferência Nacional dos Bancários

A 16ª Conferência Nacional dos Bancários, realizada entre 25 e 27 de julho em Atibaia - SP, definiu, durante a plenária final, a pauta de reivindicações da categoria.

Repúdio ao terrorismo do Satãnder

vb6192_1.jpg

Reprodução
Satãnder

No dia 25 de julho, após ter enviado carta aos clientes de alta renda (Select) afirmando que o sucesso eleitoral da presidenta Dilma Rousseff irá piorar a economia do Brasil, o banco Santander teve que se retratar publicamente devido a repercussão do caso.

Sindicato presta contas do exercício 2013

O sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região convoca todos os seus filiados à apreciação e deliberação do parecer do Conselho Fiscal sobre o Exercício Financeiro de 2013. 

Festa dos Bancários: dia 30 de agosto, no Espaço Verde

O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região convida todos os seus filiados para mais uma Festa dos Bancários, que será realizada no dia 30 de agosto, a partir das 16h, no Espaço Verde.

Sobrecarga de trabalho, cobrança de metas abusivas, discriminação, descomissionamentos, perda de função, demissões imotivadas, entre outras práticas, tem tornado o ambiente de trabalho bancário nocivo à saúde.

Banco não quer conceder intervalo de descanso de 10 min. a cada 50 min. trabalhados

ASSEMBLEIA GERAL  EXTRAORDINÁRIA

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) divulgou pesquisa, no último dia 18, destacando mais uma vez a Central Única dos Trabalhadores (CUT) como sendo a maior e mais representativa central sindical do Brasil, além de se manter como a maior da América Latina e a quinta maior do mundo.

No último dia 21, a presidenta Dilma Rousseff sancionou a Lei 13.015/2014, responsável por alterar a Consolidações das Leis do Trabalho (CLT) proporcionando maior celeridade aos processos na Justiça do Trabalho.

Relação de Bancários que fazem aniversário de 30 de julho a 17 de agosto.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie