Ato em defesa da justiça do trabalho

Diretores do Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região, sindicalistas, advogados, representantes da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho realizaram no dia 21 de janeiro, ato em defesa da Justiça do Trabalho. 

uma história de democracia e luta em defesa da classe trabalhadora

Osindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região completa, neste dia 31 de janeiro, trinta anos de existência. Foi criado para defender e representar legalmente a categoria profissional.

Bancos públicos ameaçados

Os novos presidentes da Caixa e do Banco do Brasil mal assumiram suas funções e já declararam intenção de vender parte dos bancos públicos e de aumentar juros de financiamentos fundamentais para a população brasileira: o agrícola, no caso do BB, e o imobiliário, na Caixa. 

Vote em Débora Fonseca para Caref

Osindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região, a  ContrafCUT e a maioria dos sindicatos de bancá-rios do País apoiam e indicam voto em Débora Fonseca no segundo turno da eleição para Conselheiro de Administração Representante dos Funcio-nários (CAREF). 

"Historinhas de armas” tomaram conta das  redes sociais  desde que o presidente Jair Bolsonaro publicou decreto liberando a  posse, na terça-feira 15. A medida permite que cidadãos acima de 25 anos adquiram até quatro armas de fogo; a proibição do porte (andar com a arma na rua) ainda está mantida. 

A direção da Caixa comunicou internamente, no dia 17 de janeiro, que irá chamar os selecionados no último concurso, realizado pelo banco em 2014, para contratações.



A partir de fevereiro, toda sexta-feira, às 17h30, o sindicato oferece mais uma opção de relaxamento em tempos de muito estresse.

Todo bancário e bancária filiados ao sindicato estão convidados a participar das aulas.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie