Bancários terão reajuste de 4,31%

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou no dia 6/09 o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de agosto, que regula o reajuste da categoria bancária.

PLR será paga até dia 20

Os bancos têm até dia 20 de setembro para pagar a antecipação da PLR aos bancários. O direito está garantido na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. A primeira parcela da PLR 2019 virá com o reajuste de 4,31%. 

Sucesso total

Foi um sucesso a 26ª edição da Festa dos Bancários, realizada no dia 30 de setembro no Decor Fest. O evento contou com a participação de mais de 450 convidados, entre bancários, familiares e amigos, que desfrutaram de uma belíssima festa.  

CURSOS GRATUITOS EAD - Rede do Conhecimento

Depois do sucesso do curso presencial CPA – 20, ministrado nos dias 23 a 25 de agosto, na sede do Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região em parceria com a FENAE (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal).

Responda ao 3º Censo da Diversidade

Bancárias e bancários já podem responder ao questionário do 3º Censo da Diversidade, que está disponível no site da Febraban (diversidade.febraban.org.br). O Censo vai traçar um perfil da categoria bancária por gênero, raça, orientação sexual e PCDs (pessoas com deficiência).

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Patos de Minas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 22.228.324/0001-14, Registro Sindical nº 24260.002905/90-14 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os seus filiados, empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, da base territorial deste sindicato, para a Assembleia Geral 

Santander é condenado a pagar R$ 274 mi por assédio moral

A Justiça do Trabalho condenou o banco Santander por assediar moralmente seus funcionários, ao submetê-los a metas abusivas de produção e cobranças excessivas. O resultado é um alto índice de adoecimento mental ocupacional entre os empregados do banco, que figura entre as sete empresas que mais adoecem os funcionários no Brasil.  

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie