Ação à retirada de direitos dos trabalhadores

Comando Nacional dos Bancários aponta ação de resistência a pautas-bombas que visam retrocesso aos tempos neoliberais

Não vai ter arrego. Enquanto no Congresso Nacional pululam pautas bomba, que têm por objetivo retirar direitos e avanços conquistados principalmente nos últimos anos, a mobilização dos trabalhadores tem de ser total.

´O PLS 555 não vai passar, vamos derrotá-lo´, afirma Maria Rita Serrano

Em agosto de 2015, ao consultar projetos que envolviam a Caixa no Congresso Nacional, a representante dos empregados no Conselho de Administração do banco, Maria Rita Serrano, levou um susto.

Pressão militar via Tropa de Elite no Bradesco

capitao_nascimento_charge1d.jpg

Jornal do Commercio, de Pernambuco

O Bradesco, durante reunião anual de gerentes com o presidente do banco, em São Paulo, encontrou uma forma “diferente” para motivar os trabalhadores.

PERDEU, ITAÚ

Mais uma batalha foi vencida pelos bancários do Itaú na luta por boas condições de trabalho e contra o adoecimento proveniente de atividades laborais.

Preço garantido de R$ 150,00 até dia 30/03/2016.

Parcelamento no cartão em até 5 vezes sem juros.

Pagamento pelo Vale Cultura da Alelo.

Os funcionários do BB podem fracionar em horas os dois dias a que têm direito para acompanhar filho, dependente menor de 14 anos ou com deficiência a consultas e tratamentos médico-odontológicos. Para fazer isso, devem entrar em contato com o gestor da unidade na qual trabalham. A orientação é da direção do banco, em resposta à cobrança dos Sindicatos de que essa conversão ainda não está disponibilizada no sistema. Quem tiver dificuldade ou encontrar recusa por parte do gestor, deve denunciar ao Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região.

O Sindicato firmou convênio com a CNA, que oferece Cursos de Inglês e Espanhol.

Os associados ao Sindicato são contemplados com desconto de 33% de desconto nas parcelas dos cursos regulares. Desconto não retroativo e não acumulativo.

Para obter maiores informações, os interessados poderão entrar em contato através do telefone: (34) 3822-4001 - Rua João da Rocha Filgueira, 96 - Centro / Patos de Minas - MG.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie