15ª Conferência Estadual dos Bancários

A 15ª Conferência Estadual dos Bancários de Minas Gerais, realizada em Caeté nos dias 28, 29 e 30 de junho, contou com a participação de representantes dos sindicatos filiados à Fetraf-CUT/MG, que somavam cerca de 100 dirigentes.

Rafael Matos é o novo membro do CAREF

vb6052_1.jpg

Reprodução
Rafael Matos - representante dos funcionários no CAREF BB

Com 21.081 votos, Rafael Matos é eleito como representante dos funcionários no Conselho de Administração (Caref) do Banco do Brasil.

Mercantil admite e se retrata por Assédio Moral

Após ser denunciado por prática de assédio moral devido à divulgação, via e-mail, de uma listagem com o ranking de vendas dos funcionários, o banco Mercantil do Brasil admitiu o erro e se retratou pelo ocorrido.

Sindicato apoia Chapa 1 na eleição para a Fundação Itaú Unibanco

A Fundação Itaú Unibanco, que abriga os diversos planos de previdência complementar da instituição financeira, realiza entre os dias 13 e 22 de julho, até às 18h, a eleição para escolha de seus representantes no Conselho Deli-berativo, Conselho Fiscal e Comitês de Planos.

As recentes manifestações de ruas, ocorridas em quase todo o país, trouxeram novamente a “voz das ruas” de uma parcela significativa da população brasileira.

A CUT,  Contraf-CUT, federações e sindicatos filiados à central convocam todas as categorias para as mobilizações contra o PL 4330, nos dias 4 e 9 de julho, e para o Dia Nacional de luta, em 11 julho, cujo objetivo é defender a pauta unitária das centrais sindicais.

O Conselho Fiscal, composto por Edilene de Souza, Gleuton José Pereira e Kenia Rúbia Corrêa Araújo, em uso da atribuição que lhes conferem os artigos 31 e 32 do Estatuto e o artigo 551, § 8º, da CLT, analisou as demonstrações contábeis e concedeu parecer favorável aos balanços patrimonial e financeiro 2012, por refletirem com propriedade a situação do Sindicato.

O Banco do Brasil (BB) assinou junto a Odontoprev, no último dia 11, contrato que firma acordo entre as instituições para a criação de uma operadora odontológica, chamada Brasildental.

No último dia 20, a presidenta Dilma Rousseff sancionou a medida provisória que isenta de Imposto de Renda (IR) a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) com valores até R$ 6 mil.

Relação dos bancários que fazem aniversário de 05 a 29 de julho.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie