Chapa UNIDADE é eleita com 98,21% de aprovação

O processo eleitoral de 2012 foi encerrado na quinta-feira (13). Com a votação encerrada, às 17h:40, deu-se início à apuração dos votos. Às 18h:30 o presidente da Mesa Apuradora, José Carlos Bragança, declarou eleita, por 98,21% dos votantes, a chapa UNIDADE, encabeçada por Ivan Gomes Caetano, funcionário do Itaú Unibanco.

Saúde Caixa

vb5972_1.jpg

Reprodução
Logo Saúde Caixa

A Contraf-CUT, federações e sindicatos retomaram na terça-feira (12), junto a Caixa Econômica Federal (CEF), a reunião do Grupo de Trabalho (GT) Saúde do Trabalhador e, na quarta-feira(13) iniciaram as discussões com o GT Saúde Caixa, cumprindo as cláusulas previstas no acordo aditivo 2012/2013.

Proposta Orçamentária 2013

vb5973_1.jpg

Reprodução
Proposta orçamentária 2013

Em assembleia geral ordinária, realizada no dia 05 de dezembro, na sede do Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região, os filiados da base tiveram a oportunidade de apreciar e deliberar sobre a Proposta Orçamentária para 2013.

Editorial: Cartão Vermelho Felipão!

vb5974_1.jpg

Reprodução
Cartão vermelho para Felipão

Como diz o ditado: “Quem muito fala, pouco acerta”. E foi exatamente o que aconteceu, no último dia 29 , com Luis Felipe Scolari, em sua primeira entrevista após reassumir o posto de treinador da Seleção Brasileira.

Na segunda-feira, 10 de dezembro, em Brasília, foi realizada audiência entre o Banco do Brasil (BB) e a Contraf-CUT para tratar as irregularidades praticadas pelo banco, tais como: ilegalidade na jornada de trabalho, descomissionamentos por “atos de gestão” e passivos trabalhistas.

No dia 8 de dezembro, a presidenta Dilma Roussef sancionou a lei nº 12.740, que redefine os critérios para caracterização das atividades ou operações perigosas.

Confira abaixo o orçamentos realizado para o ano de 2013

HSBC PAGA MULTA RECORDE. Após várias denúncias contra o banco HSBC, que relatavam crimes, falcatruas e descaso com os trabalhadores; o que motivou a realização da Jornada Continental de Lutas, em agosto; o banco foi penalizado nos Estados Unidos da América (EUA) acusado de lavagem de dinheiro do narcotráfico mexicano.

Relação dos bancários que fazem aniversário no período de 10 de dezembro a 31 de dezembro.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie