Assembleia Geral Extraordinária dos Funcionários do Banco do Brasil

O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região vem, através deste, convocar todos os funcionário do Banco do Brasil para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 26 de março (terça-feira), na sede do Sindicato, às 18h.

7ª Marcha das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais

Militantes da CUT, CGTB, CTB, Força Sindical, NCST e UGT somaram mais de 50 mil manifestantes na 7ª Marcha das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais, realizada no dia 06, em Brasília.

Campanha contra o Novo Plano de Funções no BB

vb6002_1.jpg

Augusto Coelho
Bancários reunidos com a Secretaria-Geral  da Presidência da República
Bancários reunidos com a Secretaria-Geral da Presidência da República

Com a grande repercussão da 7ª Marcha das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais e, na oportunidade, a Contraf-CUT, federações e sindicatos foram ao Congresso Nacional para denunciar a política de desvalorização da remuneração, aplicada no novo Plano de Funções do Banco do Brasil (BB).

Bancários e aposentados da CAIXA definirão futuro da ação judicial do PAMS

Em dezembro de 2000, a Caixa Econômica Federal decidiu alterar, unilateralmente, o regulamento do plano de saúde oferecido aos seus funcionários e aposentados, denominado PAMS - Programa de Assistência Médica Supletiva.

A CUT é a única central sindical brasileira que defende a substituição do imposto sindical compulsório pela contribuição da negociação coletiva, com percentual previamente discutido com os trabalhadores e trabalhadoras e decidido democraticamente em assembleia da categoria, amplamente divulgadas e com quóruns comprovados.

Bancários(as) interessados(as) em adquirir o PASSAPORTE PESSOAL* pelo preço de R$ 140,00 (cento e quarenta reais), compareçam ao Sindicato dos Bancários até o dia 12 de abril de 2013.

Chapa 1 vence eleições do Sindicato de Brasília

Com 5.585 votos (56,39% dos votos válidos), a Chapa 1 - CUT Bancários - Autonomia e Ousadia com Responsabilidade, encabeçada por Eduardo Araújo, venceu a eleição que escolheu a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Brasília, para o triênio 2013-2016. A Chapa 2 obteve 6,67% dos votos e a Chapa 3 recebeu  36,94%.

O Sindicato dos Bancários de Patos de MInas e Região disponibiliza aos associados os novos benefícios oferecidos pelo conveniado Instituto Máximo - Passo I, que podem ser conferidos abaixo. Para mais informações acesse www.institutomaximo.com.br.

Relação dos bancários que fazem aniversário no período de 17 a 31 de março de 2013.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie