Proposta tem reajuste de 5% e garantia de direitos para todos os bancários

Foram dez rodadas de negociação e muita pressão do Comando Nacional dos Bancários sobre os bancos na mesa de negociação e da categoria nos protestos ao lado dos sindicatos e nas redes sociais.

Proposta mantém Saúde Caixa e PLR Social

A oitava rodada de negociação com a direção da Caixa resultou na manutenção da cobertura do Saúde Caixa nos moldes atuais, e em outros avanços em relação a proposta apresentada originalmente.

Edital

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Patos de Minas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 22.228.324/0001-14, Registro Sindical nº 24260.002905/90-14 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a Assembleia G

Bandidos explodem agência do BB

Criminosos fortemente armados explodiram na madrugada do dia 21 de agosto, caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na cidade de Lagamar, na região Noroeste do Estado. Eles usaram explosivos para acessar os caixas eletrônicos e destruíram parcialmente a frente do banco.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie