OIT coloca Brasil em lista de violações por causa da reforma trabalhista

O Brasil do golpe passa mais uma vergonha interna-cional. Sob o governo ilegítimo de Michel Temer e após a aprovação de sua reforma trabalhista (lei 13.467/2017), o país entra na lista curta de violações das convenções da OIT (Organização Internacional do Trabalho).

Campanha 2018 está começando

A Campanha Nacional dos Bancários já vai começar. Nos dias 8, 9 e 10 de junho, na capital paulista, bancários de todo o país debaterão estratégias de luta e aprovarão a pauta de reivindicação da categoria, a ser entregue à Fenaban (federação dos bancos).

2 Anos do golpe

A população brasileira está sentindo na pele o significado da ruptura da ordem democrática. Com a ascensão de Michel Temer ao poder, um projeto de governo caracterizado pelo desinvestimento público e sem qualquer respaldo popular passou a ser imposto à sociedade com apoio de um Congresso Nacional dominado por representantes da elite predatória que caracteriza o Brasil.

Edital

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Patos de Minas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 22.228.324/0001-14, Registro Sindical nº 24260.002905/90-14 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a Assembleia G

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie