13,1 milhões de desempregados

A taxa de desemprego subiu para 12,4% no trimestre encerrado em fevereiro, com um número estimado de 13,098 milhões de desempregados, informou na sexta-feira 29, o IBGE. Em dezembro, estava em 11,6% – em comparação com fevereiro de 2018, ficou estável (12,6%).

Contraf orienta aprovação da nova proposta

Os representantes do Banco do Brasil apresentaram sua proposta final sobre custeio e governança da Cassi para a mesa unitária de negociações.

Rubem Novaes defende a privatização do BB

Durante um evento no Rio de Janeiro, o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes (foto), afirmou que a venda de estatais como o BB e a Caixa não está em cogitação, mas disse estar “convencido” de que o Banco do Brasil deveria ser privatizado.

Reunião com a Caixa Termina com avanços

A Contraf-CUT) se reuniu nesta terça-feira (26) com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e com os vice-presidentes de Gestão de Pessoas, Roney de Oliveira Granemann, e de Clientes, Negócios e Transformação Digital, Válter Gonçalves Nunes.

A Segunda Guerra Mundial (1939- 1945) deixou 60 milhões de mortos e a Europa devastada. A fim de reerguer suas sociedades e afastar o espectro do comunismo, os governos dos países ocidentais (Reino Unido, França, Holanda, Bélgica, Dinamarca, Alemanha Ocidental) adotaram o sistema de seguridade social universal. Atualmente esses países estão entre as nações com mais elevado Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). 

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Patos de Minas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 22.228.324/0001-14, Registro Sindical nº 24260.002905/90-14 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios, da base territorial deste sindicato, para a Assembleia Geral Extraordinária que  se realizará  dia 10/04/2019, às 18:00 horas, em primeira convocação, ou às 18:30 horas, em segunda convocação, no endereço à Rua Juca Mandu, 147, centro, em Patos de Minas (MG), para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta:

1. Eleição de delegados para o 2º Congresso (Assembleia Geral) da FETRAFI-MG.

Patos de Minas, 02 de Abril 2019.

César Roberto Rodrigues

Presidente

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie