CONTRA O GOLPE

DEFENDENDO A LEGALIDADE E A DEMOCRACIA

Grupo político que quer o golpe é o mesmo que atua nos bastidores do Congresso Nacional pela ampliação da terceirização, pelo aumento da idade mínima da aposentadoria, pelo fim dos direitos, da soberania nacional, da política de valorização do salário mínimo.

Fenaban decepciona bancários na última reunião do ano para debater igualdade de oportunidades

2.jpg

Jaílton Garcia - Contraf-CUT

Decepcionados. Foi assim que os dirigentes sindicais saíram da última reunião do ano com a Fenaban para debater igualdade de oportunidades, realizada em São Paulo, no dia 15 de dezembro. Apesar de definir o calendário de debates para 2016, alguns temas importantes não avançaram.

Bancos fecham 8.247 postos de trabalho entre janeiro e novembro de 2015

3.jpg

Reprodução

Apesar de passarem longe da crise, como o setor da economia que mais tem lucrado no Brasil, o sistema financeiro continua demitindo. 

A pauta para o Brasil não é crise e sim desenvolvimento

Representantes dos trabalhadores e empresários entregam a Dilma propostas para fortalecimento da economia com geração de emprego e renda.

O banco deverá pagar os R$ 200 mil por danos morais coletivos, além de abster-se de retaliar trabalhadores que movam ações trabalhistas contra eles, sob pena de multa de R$ 100 mil a cada eventual constatação de descumprimento da proibição. 

O Sindicato firmou con-vênio com a Faculdade FINOM - unidade Patos de Minas, que oferece Cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie