Bancários assinam acordos com os bancos

Fruto de duras negociações que duraram dois meses e meio, a nova Convenção Coletiva de Trabalho da categoria bancária e os Acordos Coletivos de Trabalho (ACTs) dos funcionários do Banco do Brasil e dos empregados da Caixa Econômica Federal foram assinados nesta sexta-feira (2), às 12h, em São Paulo.

Foi um sucesso a 27ª edição da Festa dos Bancários

Foi um sucesso a 27ª edição da Festa dos Bancários, realizada no dia 27 de setembro no Salão DB. O evento contou com a participação de mais de 450 convidados, entre bancários, familiares e amigos, que desfrutaram de uma belíssima festa.

Pagamentos da PLR

Os bancos têm até o dia 16 de setembro para pagarem a parcela de antecipação da Participação nos Lucros de Resultados (PLR) aos bancários. O direito está garantido na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. A PLR terá o reajuste de 13%.

Campanha Nacional dos Bancários vai estimular economia com cerca de R$ 14,2 bilhões

As conquistas da categoria bancária na Campanha Nacional 2022 ajudarão a economia do país, com a injeção de um total adicional estimado em R$ 14,2 bilhões, até o próximo acordo ser fechado, em agosto 2024. Esse montante de recursos engloba reajuste salarial e dos vales alimentação (VA) e refeição (VR), abono e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Projeto Basta

O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas firmou parceria com o Centro de Referência da Mulher em Situação de Violência- CRM, visando a melhoria no atendimento prestado às mulheres vítimas de violência doméstica, que estão em acompanhamento no CRM, ajudando na aquisição de itens, bens ou serviços que não estão comtemplados e/ou disponíveis nas políticas públicas municipais

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie