Itaú fechará a agência 7885

O Sindicato foi informado que o banco Itaú encerrará, no dia 09/12, as atividades da agência 7885, localizada na Rua Major Gote, 560 em Patos de Minas. A agência conta com 6 funcionários, os quais serão realocados segundo comunicado do banco.

Itaú lucra R$ 13,911 bilhões no primeiro semestre

O Itaú teve lucro líquido recorrente de R$ 13,911 bilhões no 1º semestre/2019, um crescimento de 8,7% em relação ao mesmo período de 2018. Já o retorno sobre o patrimônio líquido do semestre foi de 23,6%, elevação de 1,6 pontos percentuais.

CENSO DA DIVERSIDADE 2019

Foi prorrogado para até o dia 29/11 o 3º Censo da Diversidade, o questionário está disponível no site da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). O Censo vai traçar um perfil da categoria bancária por gênero, raça, orientação sexual e PCDs (pessoas com deficiência).

Sérgio Nobre é eleito presidente da CUT

A maior central sindical do país tem nova diretoria, eleita, em chapa única e por unanimidade, pelos delegados e delegadas do 13º Congresso Nacional da Central Única dos Trabalhadores, ocorrido nos dias 07 a 10 de outubro em Praia Grande - SP. 

Sindicato apoia Rita Serrano para o CA da Caixa

O Sindicato apoia a candidatura à reeleição da atual conselheira, Rita Serrano (foto), para a eleição de representantes dos trabalhadores no Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal. O pleito será entre os dias 18 e 22 de novembro.

Banco descumpre acordo sobre remoção compulsória

O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (28) que fará nova rodada de remoções compulsórias que atingirá 467 funcionários. Como a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) já havia anunciado, as remoções extrapolam os limites da região metropolita e seus municípios limítrofes.

A Caixa é toda sua: campanha contra a privatização

A campanha nacional #aCaixaétodasua está se espalhando pelo país.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie