Reforma trabalhista entra na reta final no Senado

O Plenário do Senado aprovou na terça-feira (4) requerimento de urgência para a tramitação do projeto da “reforma” trabalhista (PLC 38/2017), com 46 votos a favor e 19 contra. A votação, do mérito da matéria, está prevista para a próxima terça-feira (11).

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Itaú e Banco do Brasil na cidade de Vazante

Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos das agências do Itaú e Banco do Brasil, na cidade de Vazante, na madrugada desta quarta-feira (05/07). A Policia Militar foi acionada e está em rastreamento na tentativa de localizar os autores. O valor levado pelos criminosos ainda não foi confirmado pela polícia. O fato foi registrado por volta de 2h20.

Congresso defende empregos e direitos

Defesa do Banco do Brasil como instituição pública; dos empregos e direitos; luta contra o desmonte da instituição pelo governo Temer; combate à terceirização.

Definidas ações para defesa do banco

Em meio a um cenário de ataques aos bancos públicos e aos direitos dos trabalhadores promovidos pelo governo Temer, 316 delegados representando os bancários da Caixa reuniram-se no 33º Congresso Nacional dos Empregados, neste fim de semana, em São Paulo. Os bancários de Patos de Minas e Região foram representados pelo diretor e funcionário da Caixa, Elias Mussuline.

Segue quadro do balanço:

O Banco Mercantil do Brasil abriu uma nova agência em Patos de Minas, ela está situada na Rua Major Gote, nº 1.127, Centro. Essa agência funcionará para pagamentos de benefícios e aposentadorias. Conta com dois funcionários e terminais de auto-atendimento. 

O senador Roberto Muniz (PP-BA) protocolou, no dia 21 de junho, o Projeto de Lei 203/2017 para revogar o art. 1º da Lei 4.178/62, que diz que “estabelecimentos de crédito não funcionarão aos sábados, em expediente externo ou interno”. 

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie