Esclarecimentos sobre a Ação do FGTS

vb6111_1.jpg

Reprodução
Ação do FGTS

O Sindicato tem recebido diversas consultas sobre o ingresso da “Ação do FGTS”. A referida ação visa apurar prováveis perdas na aplicação da Taxa Referencial (TR), nos saldos do fundo desde 1999. 

Adeus Madiba: o mundo está de luto pela morte de um grande líder

vb6113_1.jpg

Reprodução
Nelson Mandela

Preso durante 27 anos por lutar por democracia e liberdade, igualdade de direitos e pelo fim do regime de segregação racial na África do Sul - o Apartheid - que vigorou no país de 1948 a 1993, Mandela sempre resistiu e não trazia consigo qualquer ódio ou rancor, apenas o ideal de uma sociedade livre e democrática, onde todas as pessoas pudessem viver juntas, em harmonia, com

Em assembleia geral ordinária, realizada no dia 04 de dezembro, na sede do Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região, os filiados da base tiveram a oportunidade de apreciar e deliberar sobre a Proposta Orçamentária para 2014.

Dezembro é o mês representativo da luta  pelos Direitos Humanos, principalmente, por celebrar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, no dia 03.

Iniciou-se no dia 16 de dezembro as inscrições para o recebimento do auxílio-educação dos funcionários que, conforme acordo assinado após a Campanha Nacional 2013, esse ano valerá também para uma segunda graduação e pós-graduação. As inscrições se encerram no dia 31 de janeiro e podem ser realizadas pelo portal RH do site do Itaú.

Após a campanha que garantiu a vitória de Fernando Neiva e Maria Rita Serrano no primeiro turno das eleições para o Conselho de Administração da Caixa, a Chapa 130 foi eleita com 13.706 votos (que representa 55,85% dos válidos) no segundo turno, encerrado no último dia 06.

O Sindicato firmou convênio com a empresa Prepara Cursos – unidade Patos de Minas, que oferece cursos profissionalizantes e preparatórios nas áreas de informática, indústria e energia, administração e negócios, saúde e inglês.

Relação dos bancários que fazem aniversário de 23 de dezembro a 15 de janeiro.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie