Justiça obriga bb e caixa a Descontarem mensalidades

O governo Bolsonaro editou, no dia 1º de Abril, a Medida Provisória 873, que pretende impedir o desconto em folha da contribuição dos trabalhadores às suas entidades sindicais. 

Opine sobre a Reforma da Previdência

Todos os anos, os sindicatos de bancários realizam consulta à categoria em todo o país. Em geral, a consulta é para que a categoria aponte suas prioridades para a campanha daquele ano.

Venda de Passaporte Fenamilho 2019 no Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região

Preço garantido de R$ 180,00 até dia 10/05/2019.

Parcelamento no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros.

Governo quer capitalização sem aporte patronal

O sistema de capitalização que o governo Bolsonaro pretende adotar, caso seja aprovada a reforma da Previdência, não deverá ter qualquer contribuição patronal ou encargo trabalhista. Segundo noticiou o jornal Valor Econômico, o ministro da Economia, Paulo Guedes, tem discutido em conversas reservadas a proposta de capitalização com aportes apenas para os trabalhadores.

O presidente Jair Bolsonaro vetou, na semana passada uma campanha publicitária do Banco do Brasil, marcada pela diversidade com atores e atrizes negros e jovens tatuados. Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, o presidente Jair Bolsonaro procurou Rubem Novaes, presidente do banco, para se queixar da peça.

As indicações de nomes do mercado para o Conselho de Administração do BB, não pegaram nada bem.  Foram indicados seis representantes do mercado financeiro, o que reforça o direcionamento privatista e neoliberal que o banco público está adotando no governo Bolsonaro. 

O Relatório Anual da Cassi de 2018 foi aprovado pelos associados em votação que aconteceu de 12 a 18/04.

Apartamento em Patos de Minas, com 3 quartos sendo 1 suíte. Área privativa de 76,72 m², Área uso comum coberta 45,80m², descoberta 13,07m² sendo a área total = 135,59 m². Garagem privativa 12,50m².

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie