Desmonte do BB evidencia planos contra bancos públicos

Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que os bancos públicos estão na mira do governo Temer, o comunicado do Banco do Brasil feito no dia 20 de novembro é esclarecedor. A empresa anunciou um plano de reestruturação que, em uma só tacada, fechará 402 agências e transformará outras 379 em postos de atendimento (PABs).

TST prejudica bancários: Sábado é dia útil não trabalhado

Os trabalhadores bancários sofreram mais um golpe contra seus direitos.

Assembleia irá deliberar sobre Orçamento 2017

O sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região convoca todos os seus filiados à discussão e aprovação da proposta orçamentária para o Exercício de 2017. 

Os "ratos" têm pressa, o tempo não para

No dia 18 de novembro, a imprensa anunciou com estardalhaço o ressarcimento de R$ 204,2 milhões à Petrobrás recuperados pela Lava Jato. Tudo feito com muita pompa e circunstâncias em cerimônia transmitida ao vivo do Ministério Público do Paraná, com a presença do presidente da empresa, Pedro Parente.

Num cenário hostil e repleto de incertezas quanto ao futuro, os empregados da ativa da Caixa irão às urnas para eleger seu representante no Conselho de Administração (CA) do banco público. A votação vai de 12 a 16 de dezembro. 

Em assembleia a ser realizada no dia 21 de dezembro, a diretoria do Sindicato discutirá com a categoria bancária as diversas ações coletivas que já estão sendo propostas por outras entidades. 

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie