COE debate diversidade, igualdade de oportunidades e saúde com o Itaú

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reuniu com representantes do banco nesta quinta-feira (13), para discutir diversidade e igualdade de oportunidades, saúde e condições de trabalho.

Caixa: Acusações contra ex-presidente continuam sem desfecho

Um ano após as denúncias de assédio moral e sexual contra o ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o caso, que tem desdobramentos nas esferas trabalhista e criminal, ainda não tem um desfecho.

MAIS SAÚDE - Rede de Solidariedade da Contraf-CUT

Diante do cenário de adoecimento físico e mental dos trabalhadores do ramo financeiro, a Contraf-CUT lança a campanha Menos Metas, Mais Saúde. Os transtornos psicológicos e as LER/Dort são alguns dos velhos problemas conhecidos pela categoria, há anos submetida a cobranças e metas excessivas.

Programa de prevenção à violência de gênero marca avanço no histórico de lutas da categoria

O Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) se reuniram no dia 10 de abril, para o lançamento do Programa Nacional de Prevenção à Violência contra as Mulheres.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Patos de Minas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 22.228.324/0001-14, Registro Sindical nº 24260.002905/90-14 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os seus filiados, empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, da base territorial deste sindicato, para a Assembleia Geral 

Ato de lançamento: CUT - 40 anos de luta, direitos e democracia que transformam vidas!

A CUT celebra nesse ano de 2023 seus 40 anos de história de lutas, resistência e conquistas.  Como também será o 14º Congresso Nacional, a direção executiva aprovou uma série de atividades visando celebrar e debater o papel e os impactos das ações da CUT na classe trabalhadora durante esse curto e intenso período de 40 anos.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie