Propostas de Temer para os trabalhadores: Rasgar a CLT e acabar com a aposentadoria

1.jpg

SEEBPMR

A proposta de reforma da Previdência deste des-governo Temer é um verdadeiro ataque aos diretos dos trabalhadores, principalmente das mulheres.

Liminares contra Bradesco garantem que direitos sejam cumpridos

Em outubro o Bradesco tentou revogar todas as políticas de Recursos Humanos do HSBC, bem como os direitos por elas garantidos.

Banco pode ser condenado em R$ 21 milhões

Está em julgamento no Tribunal Superior do Trabalho (TST) uma ação civil pública (ACP) movida pelo Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT-SC) que condena o Banco Itaú a pagar indenização de R$ 21 milhões por danos morais coletivos. As informações são da assessoria de imprensa do MPT-SC.

ORÇAMENTO PARA 2017 DEFINIDO EM ASSEMBLEIA REALIZADA DIA 21/12

Proposta orçamentária para o Exercício de 2017

 

O segundo turno das eleições para representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa acontecerá nos dias 16 a 20 de janeiro. O pleito será disputado pelas chapas 1 e 25, que receberam respectivamente 6120 e 6718 votos. Participaram 27947 eleitores. Para acompanhar a campanha e saber mais sobre os candidatos e suas propostas acesse o facebook cachapa1. O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região apoia a Chapa 1.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie