Banco do Brasil

23/01/2017 - 16:45

AÇÃO 7ª/8ª HORAS - BB assedia funcionários para desistirem da ação

Em 2012 o Sindicato dos Bancários de Patos e Região ingressou com reclamatória trabalhista, pleiteando o reconhecimento  de bancário comum, ou seja, com jornada legal de trabalho de 6 horas, aos funcionários exercentes de cargos comissionados (assistentes, analistas, gerências médi

BB vai pagar incorporação de gratificação

Banco do Brasil fará reestruturação e lançara novo PDI

Segundo matéria do jornal Correio Brasiliense de 08/12, o Banco do Brasil(BB) prepara uma nova reestruturação, com foco no remanejamento de pessoal entre as diversas praç

02/10/2017 - 16:15

Tutela antecipada é concedida em ação da Contraf-CUT contra o BB

Foi concedida hoje (28)  a tutela antecipada em ação civil pública impretrada contra o Banco do Brasil, para manter o pagamento ou voltar a proceder o pagamento da gratificação/comissão aos empregados que a percebem ou perceberam  por 10 anos ou mais.

27/09/2017 - 13:15

Caixas não são obrigados a vender produtos

1_c8a4468.jpg

Caetano Ribas

São Paulo – Em reunião para explicar as mudanças nas Plataformas de Suporte Operacional (PSO), representantes do Banco do Brasil reforçaram a integrantes da Comissão de Empresa dos F

19/09/2017 - 16:15

Contraf-CUT e Banco do Brasil debatem mudanças nas PSO

A Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) se reuniu com o banco na quinta-feira (14) para debater as mudanças anunciadas nas Plataformas de Suporte Operacional (PSO), que incluem alterações nas atribuições dos caixas executivos.

04/08/2017 - 14:15

BB retoma agendamento das CCVs

O Banco do Brasil informou à Contraf-CUT que concluiu a fase de planejamento das Comissões de Conciliação Extrajudiciais para este semestre e que as sessões de conciliação já podem ser retomadas. 

14/07/2017 - 14:45

Sessões de CCV e CCP estão suspensas em todo o Brasil

O Banco do Brasil informou à Contraf-CUT que devido ao excesso de demandas iniciais e a constante prorrogação de prazos, os setores responsáveis farão um planejamento e para que os prazos voltem à normalidade.

Congresso defende empregos e direitos

Defesa do Banco do Brasil como instituição pública; dos empregos e direitos; luta contra o desmonte da instituição pelo governo Temer; combate à terceirização.

03/07/2017 - 15:00

Grupos debatem propostas de funcionários do BB

Após a abertura e o lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bancos Públicos, os funcionários do Banco do Brasil se dividiram em quatro grupos para debater as propostas vindas dos sindicatos e federações de todo o Brasil.

Páginas

Subscrever Banco do Brasil

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie