Ações Judiciais em fase final

O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região visando a defesa dos direitos da categoria bancária,  vem conquistando importantes vitórias na justiça trabalhista.

 

Festa dos Bancários 2023

 Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região convida todos os seus filiados para mais uma

Festa dos Bancários, que será realizada no dia 02 de setembro (sábado), a partir das 16:00h, no Espaço Verde.

Prestando Contas 2023

Visando a transparência e publicidade, apresentamos o quadro de receitas e despesas do 1º semestre deste ano.

Processo eleitoral 2023

Em cumprimento aos prazos previstos no Estatuto Social, o Sindicato dá início ao processo eleitoral de renovação da diretoria da entidade para mandato de 4 anos.

Santander é condenado por fraude na contratação de bancário

O Santander foi condenado na 11ª Vara do Trabalho de São Paulo por fraude na contratação de um bancário, em ação movida por ele, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de São Paulo, Osasco e Região.

CONSULTA DOS BANCÁRIOS

As trabalhadoras e os trabalhadores do ramo financeiro de todo o Brasil,  já podem responder à CONSULTA NACIONAL 2023. O prazo final do questionário é dia 2 de agosto. Para responder, o acesso deve ser feito pelo link:  https://consulta-bancarios.votabem.com.br/

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Patos de Minas e Região, CNPJ 22.228.324/0001-14, Registro Sindical 24260.002905/90-14, neste ato representado por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os seus filiados, funcionários de bancos públicos e privados, lotados na base territorial deste Sindicato, para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se d

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie