Bancários do BB e da Caixa aprovam propostas específicas

vb6181_1.jpg

Contraf-CUT
Congressos Nacionais do BB e da Caixa

Nos dias 06, 07 e 08 de junho, os funcionários do Banco do Brasil e da Caixa reuniram-se no Hotel Holiday in, em São Paulo, para debater as propostas e definir a pauta específica de reivindicações da Campanha Nacional dos Bancários 2014.

Mídia Corrompida: Bancos são destacados como as melhores empresas para se trabalhar

Foi divulgado no início do mês, pelo jornal Estado de Minas, uma premiação realizada pela Great Place to Work - instituição global de pesquisa, consultoria e treinamento, em Belo Horizonte, que ranqueou as 30 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais.

em Patos de Minas, Bradesco proíbe camisa da seleção

Na manhã de terça-feira (17), dia em que ocorreu o segundo jogo da seleção do Brasil, vários funcionários do Bradesco tiveram a entrada na agência barrada por estarem trajando a camisa da seleção.

16ª Conferência Estadual dos Bancários

O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região convoca todos seus sócios da base para a Assembleia Geral Extraordinária que elegerá os delegados que participarão da 16ª Conferência Estadual dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Minas Gerais.

A manipulação da grande mídia, principalmente, quando se trata da distorção do pensamento político-social, esteve no auge de sua evidência em julho de 2013, quando grandes emissoras, inicialmente, tentaram encobrir as manifestações nas ruas o que, através das redes sociais, foi denunciado.

O banco Santander foi condenado por dano moral coletivo no valor de R$ 10 milhões pela primeira turma do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT 10).

A matéria "Itaú estende horário de atendimento ao cliente em Patos de Minas, sem negociação" foi publicada na edição 617 do jornal Voz Bancária com erro. O horário de atendimento na agência 0863 (central) está sendo das 08:00 às 16:00 e não das 08:00 às 18:00 como informava o texto. A denúncia já foi encaminhada ao Ministério Público do Trabalho (MPT) em ação ingressada pelo Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região, e aguarda providências.

A 7ª turma do  Tribunal Superior do Trabalho manteve a condenação do Itaú no valor de R$ 100 mil de indenização por dano moral a um ex-gerente-geral que, após licença médica prolongada, teve suas funções rebaixadas para a de escriturário em início de carreira.

Na manhã do último dia 22 (Domingo) quatro criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico do banco Santander, instalado na rua Major Gote, ao lado do UNIPAM.

Relação dos bancários que fazem aniversário de  26 de junho a 20 de julho.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie