Incorporação de função no BB é creditada nos contracheques dos funcionários

O Banco do Brasil gerou a folha de pagamento do mês de dezembro de 2017 com a incorporação de função de centenas de funcionários de todo o Brasil em razão de liminar conseguida na Ação Civil Pública nº 0000695-06.2017.5.10.0017, movida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e federações filiadas. 

Caixa não firma Termo de Ajuste de Conduta no MPT

Em nova audiência, realizada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), no dia 19 de dezembro, na Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região, com a presença da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), os representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) informaram que ainda não obtiveram a autorização para firmar o Termo de Ajuste de Condu

PRESTANDO CONTAS

Aassembleia geral ordinária, realizada no dia 20/12/2017, na sede do Sindicato, aprovou por unanimidade o Parecer do Conselho Fiscal sobre o exercício financeiro de 2016. Confira abaixo, o resumo dos Balanços Patrimoniais de 2015/2016. 

Orçamento para 2018

Aassembleia Geral, realizada no dia 20/12/2017, na sede do Sindicato, foi aprovado o Orçamento para 2018. Confira abaixo: 

Márcio Baraldi
Apesar do recuo do governo em adiar a votação para fevereiro, a luta pela aposentadoria continua e o recado é claro: quem votar a favor não se elege em 2018! 

O Itaú emitiu comunicado aos gestores orientando que ficaria a critério deles a liberação dos trabalhadores neste período de festas, com a “concessão da folga assiduidade”. A cláusula 24 da CCT, contudo, determina que o dia da folga “será definido pelo gestor em conjunto com o empregado”.  

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie