Consulta Nacional definirá as reivindicações dos bancários

Há quem pense que a Campanha Nacional dos Bancários começa apenas com a entrega da minuta com a pauta de reivindicações da categoria pelo Comando Nacional dos Bancários para a Federação Nacional dos Bancos.

Festa dos Bancários 2022

O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região convida todos seus filiados(as) para mais uma Festa dos Bancários, que será realizada no dia 27 de agosto (sábado, a partir das 21h, no salão db Brunella).

 

Chapa 3 vence eleições da Previ

A Chapa 3, Previ para os Associados, venceu as Eleições Previ. O grupo reúne associados da entidade que já fazem parte ou já tiveram experiência na gestão da Previ com novos candidatos.

Candidatos apoiados pelos Sindicatos são eleitos

Os candidatos à Diretoria de Benefícios e à Diretoria de Administração e Controladoria da Fundação dos Economiários Federais (Funcef), apoiados pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e a maioria dos sindicatos e das entidades  associativas dos empregados, foram eleitos no segundo turno das eleições da entidade, ocorrido de 29 de abril d

Com inflação sem controle, juros básicos saltam para 12,75%

O Banco Central elevou a taxa básica de juros de 11,75% para 12,75% ao ano na noite desta quarta-feira (4). Com a medida, a Selic alcança o maior patamar desde janeiro de 2017, quando estava em 12,25%.

Governo Bolsonaro reduzirá o valor real do salário mínimo

Desde o início do Plano Real, em 1994, o Brasil teve sete governos (dois de FHC, dois de Lula, um de Dilma, um de Dilma e Temer e um de Bolsonaro), mas apenas o último será marcado pela redução do valor real do salário mínimo.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie