Proposta final sairá Até 1º de agosto

Os bancos se negaram a assinar a ultratividade dos direitos da categoria, mas aceitaram o calendário proposto pelo Comando Nacional dos Bancários, com o compromisso de apresentar uma proposta final para os trabalhadores até 1º de agosto. A segunda rodada de negociação entre os representantes dos bancários e da Fenaban foi realizada em São Paulo, nesta quinta-feira (12).

BENEFÍCIOS NÃO SÃO DADOS, SÃO CONQUISTADOS

Jornada de seis horas, VR, VA, PLR, 13ª cesta alimentação, licença-maternidade e paternidade ampliadas, auxílio creche, abono-assiduidade.

Economia fraca e 'reforma' trabalhista criam novo perfil de desempregado

Desemprego em alta, direitos e salários em declínio. Assim pode ser resumido o mercado de trabalho na era Temer. “O novo perfil do desemprego no país expressa efeitos da fase do decrescimento no conjunto das atividades econômicas, bem como da reforma trabalhista imposta pelo governo Temer.

PRESTANDO CONTAS

Aassembleia geral ordinária, realizada no dia 28/06/2018, na sede do Sindicato, aprovou por unanimidade o Parecer do Conselho Fiscal sobre o exercício financeiro de 2017. Confira abaixo, o resumo dos Balanços Patrimoniais de 2016/2017. 

Descontos exclusivos para associados

Condições especiais:

à vista 15%

à prazo 10%


 

 

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie