Ataques a caixas eletrônicos na região

09/08/2016 - 14:00

Ataques a caixas eletrônicos na região

3.jpg

Marcelo Landim

SERRA DO SALITRE

Moradores de Serra do Salitre foram despertados, por volta de 1h40 da madrugada do dia 02 de agosto por uma grande explosão. A cidade foi o alvo dos ladrões de caixas eletrônicos. Os explosivos destruíram parte da agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade, mas os criminosos fugiram sem levar as gavetas de dinheiro.

Quando a Polícia Militar chegou ao local os criminosos já tinham fugido, deixando para trás um rastro de destruição. As câmeras de segurança do Banco registraram toda a ação dos bandidos.

Eram quatro assaltantes, armados e encapuzados. Com o uso de duas alavancas, eles quebraram o vidro da frente da agência e chegaram até o caixa eletrônico. Explosivos foram usados para abrir o equipamento.

Testemunhas relataram que os criminosos fugiram em um veículo Honda Civic de cor prata. Eles seguiram em direção à uma estrada vicinal que da acesso à Mg 230 e posteriormente para Patos de Minas, segundo informe da Polícia Militar.

PATOS DE MINAS

Possivelmente os mesmos bandidos que efetuaram a explosão na agência do BB de Serra do Salitre, tentaram explodir os caixas eletrônicos da CEF, na Praça da antiga rodoviária em Patos de Minas na madrugada do dia 3 de agosto. Mas eles foram flagrados pela Polícia Militar momentos antes de detonar os explosivos.

Após a intensa troca de tiros, onde ninguém se feriu,  os bandidos foram embora sem levar nada. Dois veículos foram abandonados na cidade. Apesar do intenso rastreamento e dos bloqueios nas saídas da cidade, os criminosos ainda não foram localizados. O Grupo de Ações Táticas Especiais da PM de Belo Horizonte teve que vir de avião para desativar os explosivos deixados pelos criminosos.

Mauricio Rocha

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é ou não um visitante humano e para evitar envios automatizados de spam.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie