Assembleia delibera: Desconto Assistencial zero

21/10/2013 - 15:00

Assembleia delibera: Desconto Assistencial zero

vb6095_1.jpg

Reprodução
Desconto Assistencial

Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no último dia 11, na sede do sindicato, a diretoria, juntamente com os bancários, deliberaram pela não realização do desconto assistencial, que se trata de uma contribuição efetuada ao término das negociações, a fim de amenizar os custos decorrentes da Campanha Salarial.

Mesmo com o custo da Campanha Nacional 2013 sendo bastante superior, em comparação aos anos anteriores, a decisão da assembleia foi unânime. No entanto, isso não descarta a possibilidade de que, nas próximas campanhas, seja implementado o desconto.

Com relação as cidades de Patrocínio, Paracatu e Coromandel, além de Guimarânia, Vazante e João Pinheiro, em que o Sindicato de Patos tem conflito de base com o SEEB Uberlândia e SEEB Araguari, respectivamente, a esses não se aplicará a isenção.

Para tanto, será necessário aos interessados a manifestação contrária ao desconto, que deve ser encaminhada para os respectivos Sindicatos em conflito de base, de forma que o requerimento impeça o desconto assistencial.

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é ou não um visitante humano e para evitar envios automatizados de spam.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie