04/10/2023 - 16:30

Fetec-CUT/PR convoca plenária para debater Saúde Caixa 4 de outubro de 20

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT/PR) vai realizar nesta sexta-feira (6), às 19h, uma plenária para empregadas e empregados da Caixa para discutir a situação envolvendo o Saúde Caixa. O evento será realizado de forma online e contará com a presença da coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE Caixa) e integrante do Grupo de Trabalho Saúde Caixa (GT Saúde Caixa), Fabiana Proscholdt, e do membro do GT Saúde Caixa Leonardo Quadros. Para participar, clique aqui.

A Caixa insiste em limitar sua participação no custeio do plano de saúde a 6,5% da folha de pagamento. Este formato foi implantado pelo governo Temer e mantido na gestão de Bolsonaro. O teto impede a manutenção do modelo de custeio 70/30, que define que o banco entra com 70% dos custos e os outros 30% são bancados pelos empregados e empregadas.



O presidente da Fetec/PR, Deonísio Schmidt, faz um apelo para que todos participem da plenária. “É um assunto de fundamental importância e interesse para as bancárias e bancários da Caixa. Acredito que se uma boa parcela dos usuários participar da reunião, daremos um recado em alto e bom som para a Caixa de que não aceitaremos estas medidas prejudiciais”, salientou.



O representante da Fetec/PR na CEE Caixa, João Paulo Pierozan, ressalta que a plenária irá trazer mais informações para as empregadas e empregados da Caixa. “A participação dos bancários e bancárias da Caixa na plenária é extremamente importante. É o momento de atualizar as informações sobre as negociações do Saúde Caixa e debater os impasses nas negociações. Por isso é importante que todos participem desta plenária”, disse.



Serviço

Plenária Saúde Caixa

Dia: 06/10

Horário: 19h

Link para participar: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_zBngAtIhTGiloN5uUGrt0A

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie