Sindicato apoia Chapa 1 na eleição para a Fundação Itaú Unibanco

05/07/2013 - 13:15

Sindicato apoia Chapa 1 na eleição para a Fundação Itaú Unibanco

A Fundação Itaú Unibanco, que abriga os diversos planos de previdência complementar da instituição financeira, realiza entre os dias 13 e 22 de julho, até às 18h, a eleição para escolha de seus representantes no Conselho Deli-berativo, Conselho Fiscal e Comitês de Planos. A Contraf-CUT e o Sindicato dos Bancários de Patos e Região apoiam a Chapa 1- Convicção e Experiência.

"Apoiamos a Chapa 1 porque ela é formada por companheiros e companheiras indicados pelo movimento sindical. Alguns participam da eleição pela primeira vez e outros já têm experiência na direção da Fundação Itaú-Unibanco e são os principais responsáveis pelas mudanças dos últimos oito anos, que melhoraram os benefícios dos participantes", afirma Jair Alves, da coordenação da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú.

Todos os participantes (ativos, autopatrocinados, optantes pelo BPD e assistidos) poderão votar de duas formas: pelo sistema eletrônico no site da entidade (www.fundacaoitauunibanco.com.br) ou por telefone, com senha que foi enviada por correio aos participantes.

“Além da Chapa 1- Convicção e Experiência, também apoiamos candidatos avulsos aos Comitês de Gestão de todos os planos da Fundação Itaú-Unibanco”, informa Ivan Gomes, presidente do SEEB Patos. “O material específico estará sendo distribuído juntamente com o jornal Voz Bancária para melhor compreensão e esclarecimento sobre o processo eleitoral. Nele consta a relação com todos os candidatos que são apoiados por nós”, complementa Ivan Gomes.

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é ou não um visitante humano e para evitar envios automatizados de spam.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie