Rio Paranaíba está sem banco após ataques a três agências

05/02/2018 - 14:15

Rio Paranaíba está sem banco após ataques a três agências

A cidade de Rio Paranaíba vem sofrendo constantes ataques de quadrilhas que roubam e explodem cofres e caixas eletrônicos nas diversas agências da cidade.

A última ação se deu na noite do dia 01/02, onde a quadrilha de ladrões, fortemente armada invadiu a cidade em três veículos e usaram artefatos explosivos para arrombar o cofre principal da agência da Caixa. Depois disso, o bando se deslocou então para a agência do Bradesco, onde explodiram um caixa eletrônico.

Houve intensa troca de tiros durante toda a ação, que durou cerca de 50 minutos. Diante do alto poder de armamento dos bandidos a polícia militar que atendeu a ocorrência teve que recuar e a quadrilha fugiu em direção à MG-230. Felizmente nenhum policial foi ferido.

Após o fim da ação, a PM imediatamente acionou as corporações de cidades vizinhas para que fosse feito um cerco, entretanto, até a tarde da ultima quinta-feira, ninguém foi preso.

No dia 1º de novembro/2017 a agência do Banco do Brasil também foi danificada pela ação de uma quadrilha e o prédio segue em reforma, atualmente a cidade só possui uma agência bancária, a do Sicoob. 

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é ou não um visitante humano e para evitar envios automatizados de spam.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie