Rafael Matos é o novo membro do CAREF

05/07/2013 - 12:45

Rafael Matos é o novo membro do CAREF

vb6052_1.jpg

Reprodução
Rafael Matos - representante dos funcionários no CAREF BB

Com 21.081 votos, Rafael Matos é eleito como representante dos funcionários no Conselho de Administração (Caref) do Banco do Brasil.

A vitória foi obtida em segundo turno, realizado entre os dias 24 e 28 de junho. Dentre os votos válidos, Rafael obteve 53,9% de aprovação e 17,1% de votos a mais que o segundo candidato, Ronaldo Zeni.

O representante do Caref ressalta que será a voz dos trabalhadores, estando disposto a lutar para obter as demandas da categoria junto ao Conselho.

Apoiado pela CUT, Contraf-CUT,  Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região e demais federações e sindicatos, a eleição de Rafael ao cargo é muito importante  para a luta da categoria que terá maior  força e representatividade dentro do BB.

O Sindicato parabeniza-o pela atuação durante a campanha e pela vitória nas urnas. Também, reafirmamos nosso apoio ao candidato, pois, passado a primeira conquista, agora, surgem novos desafios como o de obter avanços que proporcionem melhorias às condições de trabalho dos funcionários do BB.

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é ou não um visitante humano e para evitar envios automatizados de spam.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie