Promoção "Curtindo Caldas Novas" - Resultado Final

16/12/2014 - 17:45

Promoção "Curtindo Caldas Novas" - Resultado Final

vb6244_1.jpg

Reprodução
Promoção "Curtindo Caldas Novas" - Resultado Final

No período de 18 de novembro a 7 de dezembro, o HotSpring Hotel, em parceria com o Sindicato, realizou a promoção "Curtindo Caldas Novas", que premiou um casal com um fim de semana em Caldas Novas (GO), nos dias 12, 13 e 14 de dezembro. 

A promoção foi válida para todos os bancários (as) filiados (as) e para os novos sindicalizados que efetuaram sua filiação até 04 de dezembro.

Para participar, os interessados se cadastraram por meio de formulário disponível no site do sindicato (www.bancariosdepatos.org.br), em que também constou a ficha de filiação para impressão e posterior envio.

A divulgação ocorreu através do site, facebook, newsletter (e-mail) e por meio de informativo anexado aos quadros de avisos das agências.

O Sorteio foi realizado pelo Sindicato através de um software, no dia 08 de dezembro, às 17h, em sua sede. O mesmo foi auditado pelo presidente da entidade, Ivan Gomes.

Devido à indisponibilidade dos três sorteados, na primeira rodada, para fazer uso do prêmio na data estabelecida pela promoção, foram realizados mais duas rodadas de sorteios, que resultaram na contemplação do Sr. Pedro Ricardo da Silveira, bancário aposentado pelo Banco do Brasil, da cidade de  Coromandel (MG).

Ao todo foram sorteados nove nomes, que podem ser conferidos através do site.

A premiação incluiu as diárias de hospedagem, sendo esta em apartamento Super Luxo do HotSpring Hotel, com direito a café da manhã, almoço e estacionamento.

O Sindicato agradece a parceria do nosso conveniado e a todos os (as) bancários (as) pela sua participação.

Informamos que o convênio firmado com o hotel oferece, ao nossos filiados, 20% de desconto nas diárias.

Continuem acompanhando as atividades do Sindicato. Em breve, novas promoções!

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é ou não um visitante humano e para evitar envios automatizados de spam.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie