ORÇAMENTO PARA 2016 DEFINIDO EM ASSEMBLEIA REALIZADA DIA 16/12

23/12/2015 - 15:30

ORÇAMENTO PARA 2016 DEFINIDO EM ASSEMBLEIA REALIZADA DIA 16/12

1. RECEITAS  

1.1 - Aluguel: Valor correspondente a aluguel de imóvel localizado na rua Dr. Marcolino e aluguel da àrea social do Sindicato;

1.2 - Contribuição sindical: Valor correspondente a um dia de serviço de cada trabalhador,  descontado no mês de março, sendo repassados 60% para o Sindicato em jun/julho;

1.3 - Diversas: Quaisquer receitas não contempladas nos demais;

1.4 - Financeiras:  Valor decorrente de aplicação dos recursos do Sindicato;

1.5 - Honorários  assistências: Receitas decorrentes de honorários em ações trabalhistas em que o Sindicato é assistente e das Comissões de Conciliação;

1.6 - Mensalidade sindical: Valor arrecadado mensalmente dos bancários sindicalizados.

2. APLICAÇÕES CORRENTES  

Valores  referentes  a  saldo  em  caixa,  contas correntes  e  aplicações.

3. DESPESAS  

3.1  -  Campanha  salarial:  Valor  destinado  à  confecção  de  materiais  e  ações  específicas  para a Campanha  Nacional  dos  Bancários; 

3.2  -  Comunicações: Despesas com tarifas  de telefone,  internet  e  Correios; 

3.3  -  Departamento  jurídico:  Valor  correspondente  ao  pagamento  de  advogados  e  custos  trabalhistas; 

3.4 - Despesas  gráficas: Despesas  com  a  impressão  do  jornal Voz  Bancária  e  outros  impressos; 

3.5  -  Diversas: Material  de  expediente e  de  limpeza,  autenticações,  energia  elétrica,  água,  lanches e café,  doações,  tarifas  bancárias  e  vacinas  contra  a  gripe.; 

3.6 - Encargos / benefícios: Tíquetes-alimentação, auxílios-creche, vales-transporte, INSS e FGTS  dos  funcionários  do  Sindicato; 

3.7  -  Entidades  vinculadas: Valor  correspondente  a  repasse  de  mensalidades  sociais  com  as  seguintes  entidades:  CUT,  CONTRAF,  FETRAF  e  DIEESE; 

3.8  -  Eventos  Sociais:  Despesas  com  a  promoção  de  atividades culturais, esportivas, exposições  e  festas; 

3.9  -  Funcionalismo:  Valor  destinado  ao  pagamento  de  salários,  décimo-terceiro  e  férias; 

3.10  -  Impostos/Taxas/Seguros:  Valor  utilizado  para  pagamento  de  impostos,  taxas,  multas  e  seguros; 

3.11  -  Jornais / Livros / Revistas:  Assinatura  de periódicos (jornais,  revistas); 

3.12  -  Manutenção  e  Reparos:  Valor  correspondente  a  despesas  com  manutenção  e  conservação  da  sede  e  de  equipamentos;

3.13  -  Publicidade:  Despesas  com  publicações em jornais (editais) e publicidade do Sindicato;

3.14  - Terceiros:  Valor  destinado  ao  pagamento  de  profissionais que  prestam  serviços  ao  Sindicato  sem  vínculo empregatício (contador, professoras  de  Yoga e outros profissionais autônomos);

3.15 - VEÍCULO : Despesas  com o veículo do Sindicato (combustível, manutenção  e limpeza); 

3.16  -  Viagens  e  estadias:  Despesas  efetivadas  em  função de  viagens, estadias e  taxas de inscrição para participação em congressos, conferências,  seminários,  reuniões  e  visitas  às  bases.

4. INVESTIMENTOS 

4.1 -  Informática/Equipamentos:  Valor  destinado à aquisição de equipamentos de informática, vídeo e fotográfico;

4.2 -  outros: Valor reservado para aquisição de móvel  e outros  investimentos a serem deliberados posteriormente.

5. SUPERÁVIT 

Valor  previsto  como  saldo  em  31/12/2016.

                                      Ivan Gomes Caetano             Elias Mussuline M. Amorim

                                             Presidente                          Secretário de Finanças

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