Onda de ataques a bancos

28/07/2015 - 13:30

Onda de ataques a bancos

ataques.jpg

Reprodução

Minas Gerais vive o medo e a insegurança provocada por quadrilhas especializadas em roubos a bancos. Segue informações sobre alguns dos ataques a bancos e caixas eletrônicos ocorridos na região:

EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO

Assaltantes de caixas eletrônicos explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, que fica dentro de um hospital na cidade de Lagoa Grande. O crime aconteceu por volta de 3h30 da madrugada desta quinta-feira (16). Com o uso de explosivos, os criminosos destruíram o equipamento. As gavetas onde fica armazenado o dinheiro foram levadas pelos criminosos que fugiram antes da chegada da polícia.O valor em dinheiro levado pelos criminosos não foi divulgado.

 

AGÊNCIA BANCÁRIA É FURTADA EM COROMANDEL - MG

Furtada agência do Banco do Brasil na madrugada do dia 05 de julho na Cidade de Coromandel-MG. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos usaram um maçarico para abrir o cofre e fugiram com cerca de R$ 939 mil. A polícia informou que os criminosos entraram pela tubulação de ar condicionado e cortaram os cabos das câmeras de segurança. Ninguém foi preso até o momento.

 

ARROMBAMENTO DE CAIXAS ELETRÔNICOS EM PATROCÍNIO - MG

Na madrugada do dia 4 de julho, criminosos não identificados danificaram o sistema de alar-me sem o uso de explo-sivos, arrombaram três caixas eletrônicos do Santander na Avenida Rui Barbosa, Centro de Patrocínio (MG). O banco não divulgou valores, mais uma fonte disse que o valor roubado por chegar a 200 mil reais.

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é ou não um visitante humano e para evitar envios automatizados de spam.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie