LULA no The New York Times

30/04/2013 - 17:30

LULA no The New York Times

vb6028_1.jpg

Reprodução
Lula

Nos próximos meses, a agência de notícias dos Estados Unidos, The New York Times, terá o ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, como o mais novo colunista.

O contrato, fechado no dia 22, estabelece que Lula poderá abordar temas relacionados a políticas públicas e sociais e economia, sempre com foco internacional.

A primeira publicação está prevista para junho, e será distribuída pelo serviço de notícias da agência aos veículos que pagam pelo direito de uso de artigos, o que além do New York Times incluiu outras 70 publicações. Até o momento, não há previsão para que a coluna seja publicada na versão impressa do jornal.

Com grande satisfação, vemos o reconhecimento internacional de um líder popular como Lula. Em seu mandato, no Brasil, suas estratégias econômicas, políticas e sociais permitiram um avanço progressivo ao país e deu volume a voz dos trabalhadores.

O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região deseja sucesso nessa nova empreitada. Que essa seja uma oportunidade para defender o quão necessária é a existência de uma estrutura política, econômica e social que valoriza o trabalhador.

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é ou não um visitante humano e para evitar envios automatizados de spam.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie