Festa dos Bancários 2013

25/07/2013 - 15:15

Festa dos Bancários 2013

O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região convida a todos os seus filiados para participarem da tradicional Festa dos Bancários, que será realizada no dia 31 de agosto, a partir das 21h30, no Espaço Verde.

A festa, em comemoração ao Dia do Bancário, contará com duas bandas para animar a noite e sofrerá algumas modificações neste ano.

Visando o conforto, a segurança e, também, dificultar a entrada de não convidados, antes facilitada pelo repasse do convite a terceiros, a diretoria do Sindicato optou por realizar uma festa baile, que terá a entrada controlada por lista nominal e mediante apresentação de documento oficial com foto.

A participação estará restrita aos bancários filiados e a seu acompanhante (cônjuge, namorado (a) ou acompanhante). Cada associado terá direito a adquirir 2 convites extras, no valor de R$ 70,00 (setenta reais) cada, desde que seus convidados não sejam bancários não filiados.

Se você não é sócio do sindicato, mas têm interesse em participar do evento, deverá filiar-se até o dia 27 de agosto, data limite, também, para que todos os convidados confirmem  sua presença e a de seu acompanhante.

O nomes dos participantes deverão ser informados na sede do Sindicato ou através do telefone (34) 3821 9144.

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é ou não um visitante humano e para evitar envios automatizados de spam.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie