Em defesa dos Bancos Públicos

20/11/2017 - 15:00

Em defesa dos Bancos Públicos

O Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região, realizou no dia 09/11, na Câmara Municipal de Patos, um ato em defesa das empresas públicas, com foco especial para o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. O Expositor Jair Pedro Ferreira, funcionário da Caixa e presidente da Fenae - Federação Nacional dos Economiários realçou a importância deste tema na atual conjuntura de ataques às empresas públicas e também à soberania nacional.

Apresentou dados estatísticos sobre os programas sociais e sobre o volume de financiamento dos bancos que tem agências em Patos de Minas, demonstrando inequivocadamente o volume de financiamentos e a importância dos bancos públicos para nossa região e também para o País. O Evento foi bastante elogiado pelos presentes e também pelo legislativo municipal.

“A tendência é que própria diretoria do Sindicato reproduza eventos como este pelas cidades da base“, afirma Ivan Gomes, Presidente do Sindicato.

Comentar

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
1 + 4 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.
Atualizar Digite os caracteres que você vê nesta imagem. Digite os caracteres que você vê na imagem acima; se você não conseguir lê-los, envie o formulário e uma nova imagem será gerada. O sistema não diferencia maiúsculas de minúsculas.  Switch to audio verification.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie