Orçamento para 2013

18/12/2012 - 13:30

Orçamento para 2013

Confira abaixo o orçamentos realizado para o ano de 2013

- Definido em assembleia realizada dia 05/12/2012

NOTAS EXPLICATIVAS

1. RECEITAS - 1.01. MENSALIDADES SINDICAIS - Valor arrecadado mensalmente dos bancários sindicalizados; 1.02 - CONTRIBUIÇÃO SINDICAL - Valor correspondente a um dia de serviço de cada trabalhador, descontado no mês de março, sendo repassados 60% para o Sindicato em jun/julho; 1.03 - FINANCEIRAS - Valor decorrente de aplicação dos recursos do Sindicato; 1.04 - HONORÁRIOS ASSISTENCIAIS - Receitas decorrentes de honorários em ações trabalhistas em que o Sindicato é assistente e das Comissões de Conciliação; 1.05 - ALUGUEL - Valor correspondente a aluguel de imóvel localizado na rua Dr. Marcolino e aluguel da área social do Sindicato; 1.06 - DIVERSAS - Quaisquer receitas não contempladas nos itens anteriores.

2. DISPONIBILIDADES - 2.01 - RESERVAS LÍQUIDAS - Valores referentes a saldo em caixa, contas correntes e aplicações.

3. DESPESAS - 3.01 - FUNCIONALISMO - Valor destinado ao pagamento de salários, décimo-terceiro e férias; 3.02 - ENCARGOS/BENEFÍCIOS - Tíquetes-alimentação, auxílios-creche, vales-transporte, INSS e FGTS dos funcionários do Sindicato; 3.03 - SERVIÇOS PROFISSIONAIS - Valor destinado ao pagamento de profissionais que prestam serviços ao Sindicato sem vínculo empregatício (contador, professoras de Yoga e outros profissionais autônomos); 3.04 - DEPARTAMENTO JURÍDICO - Valor correspondente ao pagamento de advogados e custas trabalhistas; 3.05 - MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E REPAROS - Valor correspondente a despesas com manutenção e conservação da sede e de equipamentos; 3.06 - COMUNICAÇÕES - Despesas com tarifas de telefone, internet e Correios; 3.07 - VEÍCULO - Despesas com o veículo do Sindicato (combustível, manutenção e lavação); 3.08 - VIAGENS E ESTADIAS - Despesas efetivadas em função de viagens e taxas de inscrição para participação em congressos, conferências, seminários, reuniões e visitas às bases; 3.09 - JORNAIS/LIVROS /REVISTAS - O Sindicato mantém assinatura de vários periódicos. Além disso, vários informativos (jornais, revistas) que nos chegam para distribuição entre os bancários, são lançados nesta rubrica; 3.10 - ENTIDADES VINCULADAS - Valor correspondente a repasse de mensalidades sociais com as seguintes entidades: CUT, CONTRAF, FETRAF e DIEESE; 3.11 - MATERIAL GRÁFICO - Despesas com a impressão do jornal Voz Bancária e outros impressos; 3.12 - EVENTOS SOCIAIS - Despesas com a promoção de competições esportivas, atividades culturais, exposições e festas; 3.13 - PUBLICIDADE - Despesas com publicações em jornais (editais) e publicidade do Sindicato; 3.14 - TRIBUTOS/SEGUROS - Valor utilizado para pagamento de impostos, taxas, multas e seguros; 3.15 - DIVERSAS - Material de expediente e de limpeza, autenticações, energia elétrica, água, lanches e café, doações, tarifas bancárias e vacinas contra a gripe.

4. INVESTIMENTOS - 4.01 - INFORMÁTICA/ CINE/FOTO - Valor destinado à aquisição de equipamentos de informática, vídeo e fotográfico; 4.02 - DIVERSOS - Valor reservado para construção da Sede Social Campestre e outros investimentos.

5. SUPERAVIT - Valor previsto como saldo em 31/12/2013.

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é ou não um visitante humano e para evitar envios automatizados de spam.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie