20/03/2017 - 13:30

Isabel Machado é reeleita presidenta do Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista com 98,1% dos votos

A nova composição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista e Região toma posse em 31 de março e conduzirá a entidade até 2020.  A Chapa 1, liderada pela atual presidenta do Sindicato, Isabel Machado, foi referendada eleita com 98,1% dos votos válidos. Votos brancos somaram 1,1% e nulos 0,8%.

Os bancários sindicalizados votaram durante os dias 15 e 16 de março. A Chapa 1 recebeu o apoio da Contraf-CUT pelo comprometimento com os bancários e defesa dos direitos dos trabalhadores.

Gerson Pereira, secretário de Comunicação da Contraf-CUT, acompanhou a apuração dos votos e destaca a lisura do processo eleitoral. “A contagem de votos foi feita por dirigentes de diversas cidades e coroou o ótimo trabalho dos integrantes da Chapa 1 em defesa dos bancários de Bragança Paulista e Região. A Contraf-CUT parabeniza Isabel e todos os eleitos”, completou Gerson.

“A nossa vitória significa que os bancários e bancárias acreditam no nosso trabalho”, destacou Isabel Machado. “Temos uma grande luta pela frente na defesa dos direitos dos trabalhadores e dos empregos. Os bancos foram aliados do golpe e estão cobrando a fatura, mas quem está pagando sãos os bancários com a perda de seus postos de trabalho. Mas estamos mobilizados, por nenhum direito a menos. Nossa categoria é valente”, afirmou.

Conheça os eleitos:



Fonte: Contraf-CUT

Comentar

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie