Empossada nova diretoria - Gestão 2013/2016

20/02/2013 - 12:00

Empossada nova diretoria - Gestão 2013/2016

Iniciou-se, no dia 1º de fevereiro, a gestão da nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região, eleita para o triênio 2013/2016 com 98,21% de aprovação.

Os diretores tomaram posse em cerimônia realizada no salão de festa do Decorfest, e foram prestigiados por familiares, autoridades, sindicalistas e bancários de Patos de Minas e Região.A nova diretoria é presidida por Ivan Gomes Caetano, que pela segunda vez está a frente da gestão do sindicato; tem 18% de renovação, conta com quatro novos companheiros e tem representantes de todos os bancos da base territorial.

Em seu pronunciamento, o novo presidente reafirmou os compromissos assumidos na campanha nacional, ao lado da CUT e das centrais sindicais e declarou que "o espírito da nova diretoria é um sindicato que lute pela defesa do bancário mas que, também, seja um sindicato cidadão que busque o respeito aos direitos dos usuários e clientes, defendendo-os dos abusos praticados pelos bancos".

Magna Vinhal, presidenta na gestão 2010/2013, deixa a frente do sindicato mas, continuará integrando a diretoria como secretária de formação. Durante a cerimônia, Magna agradeceu a colaboração dos diretores e funcionários do Sindicato, dos bancários da base, das autoridades municipais e destacou as conquistas promovidas em seu mandato.

No evento, foi lançado o novo site, cuja renovação objetiva ampliar as relações entre o sindicato e a categoria bancária. Através de novos menus, além de manter a entrega da informação segura, imediata e transparente, a comunicação com os diretores foi facilitada.

Confira as fotos do evento.

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é para testar se você é ou não um visitante humano e para evitar envios automatizados de spam.

Comentários recentes

Newsletter

Mantenha-se informado com nosso boletim online

Denuncie